Como manter os clientes atuais (que é o mais importante) e como conquistar novos clientes? Destacados CEOs e profissionais do mercado respondem essas perguntas e mencionam experiências interessantes sobre esse tema.
Código Personalizado
01Antonio Maciel Neto - Satisfação dos clientesDuração: 9 min
02Carlos Julio - O Mercado 50+Duração: 14 min
03Cristina Palmaka - Clientes e produtosDuração: 4 min
04Flávio Padovan - Ensinamentos das áreas de vendas e marketingDuração: 6 min
05Flávio Padovan - Entenda seu negócioDuração: 5 min
06Gustavo Caetano - Endosso e reputação para vencer o medo, a incerteza e a dúvidaDuração: 2 min
07Jaime de Paula - Prioridades: Clientes, alianças estratégicas e produtosDuração: 1 min
08Jaime de Paula - Clientes conseguindo mais clientesDuração: 4 min
09José Salibi - A melhor experiência da vida do clienteDuração: 2 min
10José Salibi - O relacionamento de longo prazo com os palestrantesDuração: 2 min
11José Salibi - Philip Kotler - A reinvenção e a evolução do marketingDuração: 1 min
12Renato Franklin - Aluguel de automóvel: Um negócio que cresce muitoDuração: 7 min
13Richard Stad - Tecnologia para aumentar a conexão com o consumidorDuração: 6 min
14Stefano Bridelli - Apostar nos clientes locais foi uma estratégia corretaDuração: 3 min
15Vasco Oliveira - Ouvir o cliente é fundamentalDuração: 7 min
16Vicente Falconi - Meritocracia exige critérios de estabelecimento de metas, desdobramento e avaliaçãoDuração: 4 min
17Vicente Falconi - Foco no clienteDuração: 3 min
18Vicente Falconi - Reprojetar um processo ou produto pode aumentar satisfação do clienteDuração: 3 min
19Vicente Falconi - Explicação não!Duração: 1 min
20Miguel Gularte - Alguns fundamentos dos resultados positivos da Marfrig: Equipe – Medição – Metas – Simplicidade – ClientesDuração: 4 min
21Miguel Gularte - O principal indicador de satisfação do cliente é a repetição da compraDuração: 3 min
22Miguel Gularte - PlantPlus: A joint venture da Marfrig com a ADM para produzir proteína vegetalDuração: 2 min
23Paulo Dancieri - Características do vendedor excepcionalDuração: 1 min
24Paulo Dancieri - Empresas familiares: aspectos positivos e negativos – Comportamento do dono – RecomendaçõesDuração: 7 min
25Marcelo Castelli - Pricing: Data science + Gente do ramoDuração: 4 min
26Ernesto Pousada - 15 anos na Dow – Área de negócios – Foco total no clienteDuração: 8 min
27Carlos Mauad - A área comercial tem o dedo no pulso do clienteDuração: 4 min
28Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo, e para quemDuração: 5 min
29Carlos Mauad - Governança de portfólio para garantir o foco no clienteDuração: 7 min
30Sandro Magaldi - Experiências na HSM e Meu Sucesso – Conciliando duas paixões: Vendas e aprendizadoDuração: 6 min
31Sandro Magaldi - Livros: Vendas 3.0: Atividade estratégica – criação de valor para os clientesDuração: 5 min
32Sandro Magaldi - Vendas é uma disciplina fundamental que deve ser aprendida: Encontro da arte e da ciênciaDuração: 4 min
33Sandro Magaldi - Concorrência forte é a base da valorização da área de vendas e de comprasDuração: 7 min
34Sandro Magaldi - Pricing: Quanto vale o show?Duração: 5 min
35Mauro Correia - Nokia – Um erro estratégico fatal – Síndrome do líderDuração: 4 min
36Mauro Correia - Scalina – Forte entendimento do consumidor – Venda de atributos e experiênciasDuração: 7 min
37Mauro Correia - O Doutor Carlos Alberto – Paixão pelo negócio – Interesse por propaganda, produto e caixaDuração: 2 min
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Por Redação,
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