Gestão de Processos - Rotina

Temas

Definir os processos, que hoje são apresentados em vídeos, treinar o pessoal, verificar a aplicação e os resultados e aperfeiçoar os procedimentos é a sequência que os CEOs recomendam para melhorar a qualidade e reduzir custos dos processos.

Código Personalizado
  • 01 Alain Belda - Consultoria é importante para assuntos específicos, mas não para se tornar uma muleta Duração: 2 min
  • 02 Alain Belda - Questão de CAPEX: Medição de resultados é importante Duração: 2 min
  • 03 Antonio Maciel Neto - Aula agro - Operações parte II - Facilitadores - Seis sigma, Diagnóstico profundo e gestão da rotina Duração: 4 min
  • 04 Antonio Maciel Neto - 1 - Definição dos processos mais importantes Duração: 1 min
  • 05 Antonio Maciel Neto - 2 - Preparação dos procedimentos Duração: 5 min
  • 06 Antonio Maciel Neto - 3 - Treinamento Duração: 1 min
  • 07 Antonio Maciel Neto - 4 - Auditoria Duração: 1 min
  • 08 Antonio Maciel Neto - 5 - Revisão dos procedimentos Duração: 1 min
  • 09 Antonio Maciel Neto - 6 - Conclusões Duração: 2 min
  • 10 José Salibi - Planejamento e controle profundo do conteúdo Duração: 2 min
  • 11 José Salibi - Ram Charan e o conceito de execução Duração: 1 min
  • 12 Plínio Musetti - Gestão de projetos: Um aprendizado importante na carreira do CEO Duração: 2 min
  • 13 Renato Franklin - Manutenção e vendas dos automóveis Duração: 2 min
  • 14 Rogério Melzi - Professor Falconi: O mestre dos mestres Duração: 1 min
  • 15 Rogério Melzi - O CEO deve criar o ambiente para medir, analisar e padronizar Duração: 4 min
  • 16 Vicente Falconi - O exemplo da redução forte do turnover da Ambev Duração: 8 min
  • 17 Vicente Falconi - O que é foco no cliente? O exemplo de uma venda Embraer Duração: 3 min
  • 18 Vicente Falconi - Desdobramento da função qualidade: Ferramenta para atender melhor o cliente Duração: 1 min
  • 19 Miguel Gularte - O enfrentamento da pandemia – Cuidando das pessoas e mantendo a produção – Um protocolo pioneiro e exitoso Duração: 9 min
  • 20 Miguel Gularte - Comprar bem, transformar bem, vender bem – Mapa de oportunidades Capex estratégico Duração: 5 min
  • 21 Miguel Gularte - “Pricing” integrado com sistema comercial Duração: 1 min
  • 22 Miguel Gularte - Redução de acidentes, de turnover, de absenteísmo e de horas extras – Aumento de produtividade Duração: 4 min
  • 23 Miguel Gularte - Ritual da gestão – Reuniões semanais com todos os diretores juntos e reuniões diárias por áreas Duração: 4 min
  • 24 Betania Tanure - Doutorado: Rigor na análise – Conceito e ação Duração: 4 min
  • 25 Betania Tanure - Por que a Magalu e a MRV fazem tanto sucesso? Duração: 2 min
  • 26 Dany Roizman - Digitalização total para melhorar os processos – Excelência operacional Duração: 2 min
  • 27 Marcelo Castelli - Os processos precisam inspirar melhorias sempre e gerar valor para os clientes Duração: 8 min
  • 28 Paula Paschoal - Aprendizados relacionados com home office – Estar perto, estando longe Duração: 2min
  • 29 Ernesto Pousada - Aprendizados complementares na Suzano, especialmente gestão de projetos Duração: 6 min
  • 30 Ernesto Pousada - O CEO precisa ir nos detalhes em algumas prioridades Duração: 2 min
  • 31 Ernesto Pousada - Gestão de rotina e metas claras: Fundamentos de melhorias de eficiência Duração: 6 min
  • 32 Carlos Mauad - Profundidade analítica- Encurtamento de ciclos – Conceito de MVP Duração: 3 min
  • 33 Carlos Mauad - Os squads são responsáveis pelas entregas- Atenção para o estabelecimento de objetivos Duração: 4 min
  • 34 Carlos Mauad - Exemplos de entregas dos squads Duração: 6 min
  • 35 Oscar Bernardes - Lições sobre estratégia, excelência operacional e pipeline de gente Duração: 7 min
  • 36 Mauro Correia - 20 Anos de Ford: Excelência operacional na cultura Duração: 5 min
  • 37 Mauro Correia - Camaçari – Inovações no projeto, na implantação e na operação da fábrica Duração: 3 min
  • 38 Mauro Correia - Desenvolvimentos de produtos e gestão de processos – Liderança pelo conhecimento – Ouvir quem executa – O exemplo do Márcio Alfonso Duração: 8 min
  • 39 Wilson Ferreira Júnior - A reestruturação da Eletrobras – Valor de mercado foi de 9,6 bilhões para mais de 70 bilhões, em 4 anos Duração: 5min

Quer se tornar um lider ainda melhor?

Vá direto ao ponto.

Código Personalizado

ASSINE por R$ 49,90 / mês

SEJA MEMBRO. ASSINE AGORA!

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Temas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.