Clientes

Temas

Como manter os clientes atuais (que é o mais importante) e como conquistar novos clientes? Destacados CEOs e profissionais do mercado respondem essas perguntas e mencionam experiências interessantes sobre esse tema.

Código Personalizado
  • 01 Antonio Maciel Neto - Satisfação dos clientes Duração: 9 min
  • 02 Carlos Julio - O Mercado 50+ Duração: 14 min
  • 03 Cristina Palmaka - Clientes e produtos Duração: 4 min
  • 04 Flávio Padovan - Ensinamentos das áreas de vendas e marketing Duração: 6 min
  • 05 Flávio Padovan - Entenda seu negócio Duração: 5 min
  • 06 Gustavo Caetano - Endosso e reputação para vencer o medo, a incerteza e a dúvida Duração: 2 min
  • 07 Jaime de Paula - Prioridades: Clientes, alianças estratégicas e produtos Duração: 1 min
  • 08 Jaime de Paula - Clientes conseguindo mais clientes Duração: 4 min
  • 09 José Salibi - A melhor experiência da vida do cliente Duração: 2 min
  • 10 José Salibi - O relacionamento de longo prazo com os palestrantes Duração: 2 min
  • 11 José Salibi - Philip Kotler - A reinvenção e a evolução do marketing Duração: 1 min
  • 12 Renato Franklin - Aluguel de automóvel: Um negócio que cresce muito Duração: 7 min
  • 13 Richard Stad - Tecnologia para aumentar a conexão com o consumidor Duração: 6 min
  • 14 Stefano Bridelli - Apostar nos clientes locais foi uma estratégia correta Duração: 3 min
  • 15 Vasco Oliveira - Ouvir o cliente é fundamental Duração: 7 min
  • 16 Vicente Falconi - Meritocracia exige critérios de estabelecimento de metas, desdobramento e avaliação Duração: 4 min
  • 17 Vicente Falconi - Foco no cliente Duração: 3 min
  • 18 Vicente Falconi - Reprojetar um processo ou produto pode aumentar satisfação do cliente Duração: 3 min
  • 19 Vicente Falconi - Explicação não! Duração: 1 min
  • 20 Miguel Gularte - Alguns fundamentos dos resultados positivos da Marfrig: Equipe – Medição – Metas – Simplicidade – Clientes Duração: 4 min
  • 21 Miguel Gularte - O principal indicador de satisfação do cliente é a repetição da compra Duração: 3 min
  • 22 Miguel Gularte - PlantPlus: A joint venture da Marfrig com a ADM para produzir proteína vegetal Duração: 2 min
  • 23 Paulo Dancieri - Características do vendedor excepcional Duração: 1 min
  • 24 Paulo Dancieri - Empresas familiares: aspectos positivos e negativos – Comportamento do dono – Recomendações Duração: 7 min
  • 25 Marcelo Castelli - Pricing: Data science + Gente do ramo Duração: 4 min
  • 26 Ernesto Pousada - 15 anos na Dow – Área de negócios – Foco total no cliente Duração: 8 min
  • 27 Carlos Mauad - A área comercial tem o dedo no pulso do cliente Duração: 4 min
  • 28 Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo, e para quem Duração: 5 min
  • 29 Carlos Mauad - Governança de portfólio para garantir o foco no cliente Duração: 7 min
  • 30 Sandro Magaldi - Experiências na HSM e Meu Sucesso – Conciliando duas paixões: Vendas e aprendizado Duração: 6 min
  • 31 Sandro Magaldi - Livros: Vendas 3.0: Atividade estratégica – criação de valor para os clientes Duração: 5 min
  • 32 Sandro Magaldi - Vendas é uma disciplina fundamental que deve ser aprendida: Encontro da arte e da ciência Duração: 4 min
  • 33 Sandro Magaldi - Concorrência forte é a base da valorização da área de vendas e de compras Duração: 7 min
  • 34 Sandro Magaldi - Pricing: Quanto vale o show? Duração: 5 min
  • 35 Mauro Correia - Nokia – Um erro estratégico fatal – Síndrome do líder Duração: 4 min
  • 36 Mauro Correia - Scalina – Forte entendimento do consumidor – Venda de atributos e experiências Duração: 7 min
  • 37 Mauro Correia - O Doutor Carlos Alberto – Paixão pelo negócio – Interesse por propaganda, produto e caixa Duração: 2 min

Quer se tornar um lider ainda melhor?

Vá direto ao ponto.

Código Personalizado

ASSINE por R$ 49,90 / mês

SEJA MEMBRO. ASSINE AGORA!

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Temas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.