- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!
- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!
- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!
- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!
- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!
- A Academia
- A Academia
- Quem Somos
- Como Funciona
- Fale Conosco
- Séries
- Cursos
- Para Sua Empresa
- Para Sua Empresa
- Planos Corporativos
- Presenteie
- Blog
- Área de Membros
- Assine agora!

Código Personalizado
- 01 Antonio Maciel Neto - Satisfação dos clientes Duração: 9 min
- 02 Carlos Julio - O Mercado 50+ Duração: 14 min
- 03 Cristina Palmaka - Clientes e produtos Duração: 4 min
- 04 Flávio Padovan - Ensinamentos das áreas de vendas e marketing Duração: 6 min
- 05 Flávio Padovan - Entenda seu negócio Duração: 5 min
- 06 Gustavo Caetano - Endosso e reputação para vencer o medo, a incerteza e a dúvida Duração: 2 min
- 07 Jaime de Paula - Prioridades: Clientes, alianças estratégicas e produtos Duração: 1 min
- 08 Jaime de Paula - Clientes conseguindo mais clientes Duração: 4 min
- 09 José Salibi - A melhor experiência da vida do cliente Duração: 2 min
- 10 José Salibi - O relacionamento de longo prazo com os palestrantes Duração: 2 min
- 11 José Salibi - Philip Kotler - A reinvenção e a evolução do marketing Duração: 1 min
- 12 Renato Franklin - Aluguel de automóvel: Um negócio que cresce muito Duração: 7 min
- 13 Richard Stad - Tecnologia para aumentar a conexão com o consumidor Duração: 6 min
- 14 Stefano Bridelli - Apostar nos clientes locais foi uma estratégia correta Duração: 3 min
- 15 Vasco Oliveira - Ouvir o cliente é fundamental Duração: 7 min
- 16 Vicente Falconi - Meritocracia exige critérios de estabelecimento de metas, desdobramento e avaliação Duração: 4 min
- 17 Vicente Falconi - Foco no cliente Duração: 3 min
- 18 Vicente Falconi - Reprojetar um processo ou produto pode aumentar satisfação do cliente Duração: 3 min
- 19 Vicente Falconi - Explicação não! Duração: 1 min
- 20 Miguel Gularte - Alguns fundamentos dos resultados positivos da Marfrig: Equipe – Medição – Metas – Simplicidade – Clientes Duração: 4 min
- 21 Miguel Gularte - O principal indicador de satisfação do cliente é a repetição da compra Duração: 3 min
- 22 Miguel Gularte - PlantPlus: A joint venture da Marfrig com a ADM para produzir proteína vegetal Duração: 2 min
- 23 Paulo Dancieri - Características do vendedor excepcional Duração: 1 min
- 24 Paulo Dancieri - Empresas familiares: aspectos positivos e negativos – Comportamento do dono – Recomendações Duração: 7 min
- 25 Marcelo Castelli - Pricing: Data science + Gente do ramo Duração: 4 min
- 26 Ernesto Pousada - 15 anos na Dow – Área de negócios – Foco total no cliente Duração: 8 min
- 27 Carlos Mauad - A área comercial tem o dedo no pulso do cliente Duração: 4 min
- 28 Carlos Mauad - Campanhas de marketing: O que você está vendendo, e para quem Duração: 5 min
- 29 Carlos Mauad - Governança de portfólio para garantir o foco no cliente Duração: 7 min
- 30 Sandro Magaldi - Experiências na HSM e Meu Sucesso – Conciliando duas paixões: Vendas e aprendizado Duração: 6 min
- 31 Sandro Magaldi - Livros: Vendas 3.0: Atividade estratégica – criação de valor para os clientes Duração: 5 min
- 32 Sandro Magaldi - Vendas é uma disciplina fundamental que deve ser aprendida: Encontro da arte e da ciência Duração: 4 min
- 33 Sandro Magaldi - Concorrência forte é a base da valorização da área de vendas e de compras Duração: 7 min
- 34 Sandro Magaldi - Pricing: Quanto vale o show? Duração: 5 min
- 35 Mauro Correia - Nokia – Um erro estratégico fatal – Síndrome do líder Duração: 4 min
- 36 Mauro Correia - Scalina – Forte entendimento do consumidor – Venda de atributos e experiências Duração: 7 min
- 37 Mauro Correia - O Doutor Carlos Alberto – Paixão pelo negócio – Interesse por propaganda, produto e caixa Duração: 2 min
Quer se tornar um lider ainda melhor?
Vá direto ao ponto.
Código Personalizado
ASSINE COM
50% DE DESCONTO
DE: R$ 49,90 MENSAIS
POR: R$ 24,95* MENSAIS
*Válido de 23/11 a 07/12
Quer se tornar um lider ainda melhor?
Vá direto ao ponto.
Código Personalizado
ASSINE por R$ 49,90 / mês
SEJA MEMBRO. ASSINE AGORA!
Av. Santo Amaro, 1047 - Conj. 1008 - São Paulo - SP - Brasil